Rio de Janeiro, 19 Aug. O poder de abstração e o seu antagonismo

August 19th, 2013

On August 19 I am giving a seminar at Universidade Federal do Rio de Janeiro titled “The Power of Abstraction and Its Antagonism: On the Psychopathologies of Cognitive Capitalism”. A similar keynote is delivered in Salvador at Universidade Federal da Bahia on August 22. A Portuguese translation of the text is → here.

 

Será realizada na segunda-feira (19/8), às 15h30, a palestra “As psicopatologias do capitalismo cognitivo”, que será ministrada pelo pesquisador Matteo Pasquinelli. 

O evento é uma parceria entre o Laboratório Território e Comunicação (LABTec) da Escola de Comunicação (ECO) e o Laboratório Interdisciplinar sobre Informação e Conhecimento (Liinc) – um espaço interinstitucional voltado para a reflexão crítica sobre informação e conhecimento, coordenado pela UFRJ e pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict).

O evento, que marca a abertura da disciplina dos professores Giuseppe Cocco e Henrique Antoun, acontece na sala do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UFRJ, na Rua Lauro Müller, 455 – 4º andar, bairro, Botafogo.

 

What's this?

You are currently reading Rio de Janeiro, 19 Aug. O poder de abstração e o seu antagonismo at Matteo Pasquinelli.

meta



  • twitter

    Follow Me on Twitter